"O inferno dos vivos não é algo que será; se existe, é aquele que já está aqui, o inferno no qual vivemos todos os dias, que formamos estando juntos. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que do inferno não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço."
Ítalo Calvino

sábado, 4 de outubro de 2008

Ou eu ou eles... pequena canção para as eleições municipais

Get out of town
Before it´s too late my love.
Get out of town
be good to me please

Why wish me harm
Why not retire to a farm
and be contented to charm
the birds off the trees

Just desappeare
I care for you much, too much
and when you´re near, close to me dear
We touch too much

The thrill when we meet is so bittersweet
that darling, ist´s getting me down
so on your mark get set
get out of town

Nenhum comentário: